Um grave acidente ocorrido na noite de segunda-feira (06/10) em Assis causou a morte do palmitalense Alexandre Basterson Goivinho, de 46 anos. A fatalidade ocorreu na rodovia Manoel Fernandes, nas proximidades do Horto Florestal, em trecho que dá acesso ao município de Lutécia.
Alexandre residia em Palmital e trabalhava como agente no Departamento Municipal de Trânsito de Assis. Ele estava com uma viatura do órgão público e fazia atividade de ronda em trecho que cobria rotineiramente até o distrito de Tabajara, quando o veículo bateu transversalmente em um treminhão canavieiro.
Alexandre ficou preso às ferragens e chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros com parada cardíaca e trauma cranioencefálico ao Hospital Regional, mas não resistiu. O motorista do caminhão foi atendido pelo Samu e encaminhado à UPA de Assis, onde recebeu cuidados médicos e foi liberado. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
Alexandre, solteiro e sem filho, morou muitos anos em Palmital, trabalhou em autoescola e tem familiares na cidade. Seu corpo foi velado no Velório Municipal de Assis e transladado até Palmital na tarde de terça-feira (07/10) para sepultamento no Cemitério Municipal.












