Pedro Tirolli  revela novo papel no cinema e participa de especial no Muito+ da TV TEM

O cantor e ator palmitalense Pedro Tirolli é presença confirmada no programa Muito+, exibido na TV Tem e apresentado por Priscila Tanganelli. A edição especial, em homenagem ao Dia das Crianças, vai ao ar neste sábado (11/10), trazendo muita diversão, música e conteúdo especial para toda a família.

Pedro Tirolli, que vem se destacando no cenário artístico desde seu último lançamento com a música e o clipe “Menina Ruiva”, promete encantar o público com sua participação no programa, que terá atrações voltadas ao universo infantil, música, e momentos de interação para celebrar a data de forma leve e descontraída.

Foto: Divulgação

No programa ele ainda falará de seu novo projeto como ator, que estreia nos cinemas em 2026. Pedro integra o elenco principal do longa-metragem “Chorão: Só os loucos sabem”, cinebiografia que narra a trajetória de Chorão, vocalista da icônica banda Charlie Brown Jr. O filme tem José Loreto no papel principal e direção de Hugo Prata e Felipe Novaes, os mesmos responsáveis pelo documentário Chorão: Marginal Alado (2021).

Foto: Divulgação

Pedro dará vida a Champignon, baixista da banda e grande amigo de Chorão. Os dois se conheceram ainda na adolescência, quando tocavam juntos na banda What’s Up, e pouco depois fundaram o Charlie Brown Jr., que se tornaria um dos maiores fenômenos do rock brasileiro nos anos 2000.

O Muito Mais vai ao ar neste sábado (11/10), às 14h40, em edição especial de Dia das Crianças e contará com a participação de figuras especiais infantis e outros convidados. Não perca!

Fonte: Giana Rodrigues Assessoria

Clipe de Menina Ruiva – https://www.youtube.com/watch?v=lvNIhKfIqCY

Redes Sociais – https://www.instagram.com/pedrotirolli/

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.