Policiais de Palmital são homenageados pela 3ª Companhia da Polícia Militar

O trabalho realizado por policiais do 2º Pelotão da Polícia Militar de Palmital pela segurança pública e combate à criminalidade foi reconhecido pelo comando da 3ª Companhia de Cândido Mota, vinculada ao 32º Batalhão de Assis. O reconhecimento aos militares foi formalizado durante cerimônia com a presença de oficiais, autoridades, representantes de entidades e convidados.

A cerimônia de valorização policial da 3ª Companhia, sob comando do capitão Milton Lúcio de Carvalho Junior, foi realizada na manhã de terça-feira na Câmara Municipal de Cândido Mota com a presença de vereadores cândido-motenses e representantes da sociedade civil. Também participou o tenente-coronel Fabiano Leon de Oliveira Thomassian, comandante do 32º Batalhão de Assis.

O comandante do 2º Pelotão de Palmital, sargento Marco Antônio de Oliveira, foi homenageado juntamente com o cabo André de Oliveira. Ambos receberam a “Medalha do Mérito do Museu Histórico Militar de Bauru”, honraria criada em fevereiro de 2024 pelo governador Tarcísio de Freitas. A homenagem reconhece os relevantes serviços prestados pelos policiais à sociedade do Estado de São Paulo.

A cerimônia reuniu ainda policiais e oficiais vinculados a unidades subordinadas à 3ª Companhia de Cândido Mota. Como representante da comunidade de Palmital, participou o policial militar reformado e ex-vereador Fabiano dos Santos, atualmente coordenador da Defesa Civil municipal e presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), acompanhado do vice-presidente do órgão, o professor aposentado Ilton Manfio.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.