Rapidinhas do JC

MACUMBA AMBIENTAL

Alguns trabalhos de macumba foram identificados recentemente em Palmital. No bairro Afonso Negrão, apareceu um sapo vivo com a boca costurada com uma foto dentro, enquanto no Miguel Huertas foram dois sapos, um com uma moeda e outro com a boca colada. Como temos liberdade religiosa, sobra apenas o crime ambiental. Cadê Sociedade Protetora dos Sapos?

MACUMBA NECROLÓGICA

Não só nas encruzilhadas é que são depositadas oferendas destinadas a entidades espirituais, do bem ou do mal. Também no Cemitério Municipal é comum encontrar sapos com bocas costuradas com nomes ou fotos de pessoas. Jarros e objetos são enterrados nas alamedas com fotos e bilhetes, junto a órgãos de animais, indicando que a maldade humana extrapola qualquer senso de medida. Saravá.

VEJA ESTA E OUTRAS NOTAS DE HUMOR, SÁTIRA, CRÍTICA E AUTOCRÍTICA NAS VERSÕES IMPRESSAS DO JC – Promoção de assinatura R$ 100,00 por seis meses.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.