Um carro ficou completamente destruído após pegar fogo na noite de sexta-feira passada (07/11) na Avenida Luís Saldanha Rodrigues, no Distrito Industrial Hélio Silva, em Ourinhos (SP). O incêndio mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Corpo de Bombeiros, que conseguiram controlar as chamas e impedir que o fogo se espalhasse.
De acordo com o boletim de ocorrência, investigadores da Polícia Civil foram acionados por um morador que relatou a presença de um veículo em chamas nas proximidades da Central de Polícia Judiciária (CPJ). No local, os agentes confirmaram o incêndio em um VW Gol verde, ano 1994, com placas de Santo Antônio da Platina (PR).
O motorista, de 29 anos, e sua companheira, de 18, estavam no local e não sofreram ferimentos. À polícia, o rapaz contou que o incêndio começou após uma discussão conjugal dentro do carro. Segundo ele, durante o diálogo, perdeu o controle da direção e bateu o veículo no meio-fio.
No impacto, o cigarro que fumava teria caído sobre o banco traseiro, onde havia um galão com resquícios de combustível, o que provocou o início das chamas. Ele afirmou que tentou apagar o fogo, mas, ao perceber que não conseguiria, retirou a companheira do veículo e ambos se afastaram até a chegada dos bombeiros.
A jovem confirmou que houve uma discussão, mas negou qualquer tipo de agressão. Disse ainda que não conseguiu ver se o companheiro fumava no momento da batida. Após o controle do incêndio, a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia técnica no local. A Autoridade Policial plantonista registrou a ocorrência e acompanha o caso para apurar as causas exatas do incidente.
Fonte: Passando a Régua













