A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por violência doméstica no domingo (16/11), na Vila Andrade, em Maracaí. O suspeito, é acusado de agredir a esposa enquanto ela segurava um bebê no colo, e de ameaçá-la com uma faca.
A equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência na Rua Antonio Pereira de Oliveira, após denúncias de que um indivíduo estaria agredindo a companheira. O relato informava que a vítima estava com uma criança de colo e que o agressor portava uma faca.
No local, os policiais confirmaram a agressão. Uma outra pessoa relatou ter tentado intervir na briga para proteger a mulher e o bebê.
Com as características do suspeito, que já era conhecido dos meios policiais, a equipe iniciou patrulhamento. O suspeito foi avistado na calçada de um estabelecimento comercial. Ao perceber a viatura, ele entrou no comércio e dispensou uma faca, ainda embainhada (na bainha), atrás do balcão.
Os policiais procederam à abordagem. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava “muito alterado e agressivo” e tentou fugir da abordagem, mas foi contido pela equipe.
Diante dos fatos, todas as partes, incluindo o agressor e a vítima, foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis.
O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante do suspeito por violência doméstica, e ele permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: Acontece Assis












