Carro bate em poste e para sobre rotatória na saída da Sete de Setembro – Confira fotos

A Polícia Militar atendeu no final da tarde de segunda-feira (15/12) a um acidente na rotatória Lázaro José Montecheze, localizada no cruzamento da vicinal Fuade Haddad com o Anel Viário Francisco Leandro da Silva – Ioiô Izidoro, no prolongamento da Rua Sete de Setembro, que dá acesso à Raposo Tavares.

Por circunstâncias não informadas aos policiais, o condutor de um GM Classic prata, com placas de Assis, trafegava no sentido da cidade pela vicinal Fuade Haddad e não teria reduzido a velocidade ao se aproximar do dispositivo de interligação com o anel viário. Depois de passar pela lombada, ele teria invadido um canteiro da alça de acesso e batido em um poste antes de parar sobre o gramado da rotatória.

Policiais militares foram acionados ao local por volta das 17h45 para o atendimento da ocorrência. O condutor, morador de Assis, estava consciente e não apresentava ferimentos aparentes, mas encontrava-se desorientado. Por precaução, ele foi conduzido pelo Samu ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Palmital, onde recebeu atendimento. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Devido à força do impacto contra o poste, houve danos na porta, no capô e no para-lama do carro, que também teve a roda dianteira direita arrancada. A PM permaneceu no local orientando o trânsito até a retirada do automóvel por um guincho. Não houve acionamento da Polícia Civil, por se tratar de acidente sem vítima ferida, nem mobilização da perícia para apurar a dinâmica dos fatos.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.