Músico é morto com facada nas costas ao tentar separar briga de amigos em Ourinhos

O músico Junio Aparecido de Oliveira, de 42 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (04/04), na região da Vila Musa, em Ourinhos. Segundo informações de veículos de notícias locais, ele foi atingido por um golpe de faca enquanto tentava separar uma briga entre amigos.

De acordo com as primeiras apurações, Junio teria sido esfaqueado na Rua Constituição e, posteriormente, encontrado por volta das 4h da manhã na Rua São José, na Vila São Francisco. Ele apresentava uma perfuração provocada por faca no lado esquerdo das costas e estava em decúbito dorsal, já sem sinais vitais, no momento em que foi localizado.

A Polícia foi acionada e constatou o óbito no local. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias do crime, nem informações sobre suspeitos. Ninguém foi preso.

Informações extraoficiais apontam que Junio tentava separar uma briga entre amigos. Em um gesto de paz, ele interveio na confusão para evitar que a situação tomasse proporções maiores, mas acabou sendo atingido por golpes de faca e morreu no local.

O caso será investigado pelas autoridades competentes. O sepultamento de Junio está previsto para ocorrer na tarde desta quarta-feira (04/04).

Com informações do Passando a Régua e do Repórter Ourinhos

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.