A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde deste sábado (14/02) um homem de 25 anos que matou o adolescente Wellyngton Fernando Pereira dos Santos Aurélio, de 17 anos, a facadas no centro de Palmital. O crime ocorrido na madrugada anterior na avenida Reginalda Leão, no pátio da Fepasa, foi o desfecho de uma briga que teria se originado na rua onde havia concentração de grande número de pessoas devido ao Carnaval.
De acordo com as primeiras informações, o crime teria ocorrido após um confronto entre dois grupos, motivado por um desentendimento envolvendo a irmã do autor, adolescente de 15 anos. Durante a confusão, o irmão do suspeito foi atingido por uma garrafada na cabeça, sofrendo ferimentos graves. Em seguida, o acusado desferiu um golpe de canivete contra a vítima, que não resistiu e morreu no local.
O irmão do autor foi socorrido e encaminhado inicialmente à unidade de saúde de Palmital, sendo posteriormente transferido ao Hospital Regional de Assis devido à gravidade dos ferimentos. Um terceiro envolvido também sofreu lesão no braço direito.
Após diligências investigativas, o suspeito foi localizado no final da tarde em uma propriedade rural no município de Lutécia, onde foi capturado. A Polícia Civil lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de homicídio e instaurou Inquérito Policial para apurar detalhadamente as circunstâncias e responsabilidades relacionadas ao caso.












