Um homem foi detido na quarta-feira, 4 de março, após furtar um pacote de fraldas em um estabelecimento comercial no centro de Cândido Mota. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação e ajudaram a Polícia Militar a identificar o autor.
Segundo o registro policial, durante as buscas, a equipe avistou o suspeito trafegando em uma bicicleta pela rua Henrique Vasques. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser questionado sobre o crime na farmácia, o homem confessou a autoria do furto e revelou que já havia se desfeito do produto.
Aos policiais, ele afirmou ter trocado o pacote de fraldas subtraído por duas pedras de crack. Diante da confissão e das evidências das imagens de monitoramento, o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis.
O delegado de plantão tomou ciência do caso e colheu os depoimentos dos envolvidos. Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi liberado e responderá pelo crime de furto em liberdade, conforme previsto na legislação para casos sem flagrante, violência ou grave ameaça.
(Com informações do Acontece Assis)













