Uma mulher de 48 anos, identificada como Laudicéia Alves, foi morta a facadas na noite de sexta-feira (08/05), em Agudos (SP). O companheiro dela, identificado como Eronildes Martins Souza, foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 19h30, na avenida Alfredo Pauletti, no Jardim Vienense. Testemunhas acionaram as equipes após presenciarem a agressão, e o suspeito foi detido ainda no local.
Uma câmera de segurança registrou o ataque. O vídeo mostra o momento em que o homem segura a vítima pela cabeça e desfere um golpe de faca na região do pescoço. Em seguida, os dois caem no chão, e a agressão continua até a intervenção de populares, que conseguem interromper o ataque.
Laudicéia chegou a ser socorrida em estado gravíssimo e levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Agudos, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem, juntamente com a faca utilizada no crime, foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru (SP), onde permanece à disposição da Justiça.
Segundo o registro da ocorrência, como o autor estava em estado de embriaguez, não foi possível esclarecer a motivação do crime. As causas serão investigadas. O caso foi registrado como feminicídio.
Fonte: g1
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/z/f/3rmdYES1Sc9ZQrdhCfOw/agudos.jpg)
Homem é preso após matar companheira a facadas na rua em Agudos (SP) — Foto: Câmera de Segurança/Reprodução













