Homem de 32 anos é preso por tentativa de homicídio após ataque com faca em Paraguaçu Paulista

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na manhã de sábado (09/05) em Paraguaçu Paulista. O caso aconteceu no bairro Barra Funda e foi atendido por equipes da Polícia Militar após acionamento do COPOM.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais se deslocaram inicialmente até o pronto-socorro municipal, onde a vítima recebia atendimento médico após ser atingida por uma facada na região do tórax, na altura do coração.

Ainda conforme o registro policial, a vítima apresentava sangramento intenso e conseguiu conversar rapidamente com os policiais, relatando que o ataque teria ocorrido após uma discussão motivada por ciúmes.

Após colher as informações, as equipes seguiram até o local dos fatos, onde localizaram o suspeito em frente à residência. Durante a abordagem, ele negou envolvimento no crime e, segundo a polícia, apresentou comportamento alterado.

A Polícia Militar informou que o golpe atingiu a região do coração e que a vítima permanecia em estado grave, aguardando vaga de transferência pela rede CROSS.

O local foi preservado para realização de perícia técnica. A faca utilizada na agressão não foi localizada.

O homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Assis, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fonte: AssisCity

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.