Boiadeiros anunciam lançamento e apresentação das atrações do Rodeio de Palmital

A Comissão de Rodeio Boiadeiros de Palmital (CRBP), com apoio da Prefeitura, anunciará na próxima semana a programação e as atrações da 33ª Festa do Peão Boiadeiro, que será realizada entre os dias 15 e 18 de abril de 2027, no Recinto José Leandro Sobrinho. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (04/09), por meio de postagem nas redes sociais do evento, que contará com rodeio profissional em touros do Circuito Rancho Primavera (CRP) e provas equestres.

De acordo com a organização, o lançamento oficial da 33ª Festa do Peão e da 31ª Feira Agropecuária e Industrial de Palmital (FAPIP) será realizado na próxima quarta-feira, durante evento no Espaço Multiuso Sebastião Luiz Pereira Lima. A noite será dedicada aos anúncios da organização e à revelação da grade de shows que vão embalar o público durante os dias de festa.

O CRP também divulgará informações sobre a abertura da venda de camarotes, espaço tradicionalmente disputado por quem busca conforto e exclusividade durante o evento. Segundo a organização, o lançamento será restrito a convidados, sem venda de ingressos, reforçando o caráter especial da ocasião.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.