Homem é preso por agredir e ameaçar a mãe com uma faca

Um programador de 44 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 22, agredir e ameaçar com uma faca a própria mãe, uma senhora de 70 anos. A Policia Militar recebeu denúncia de que um homem estava agredindo a mãe em uma casa na rua Celestino Vidor no Parque São Jorge.

Os PM’s foram até a residência ao chegar se depararam com o homem na calçada, ao entrar na casa os policias encontraram a senhora que tem dificuldades auditivas. Ela contou que foi agredida pelo filho com socos na cabeça, além de ser ameaçada de morte por ele com uma faca.

Em posse da faca, os policiais deram voz de prisão ao homem e encaminharam a senhora à UPA, onde foi constatado ferimentos na cabeça e nos pulsos da mulher.

O agressor foi ouvido na Central de Policia Judiciária, onde a delegada Isabel de Oliveira Bertoldo confirmou o flagrante. O homem levado à cadeia de São Pedro do Turvo, onde permanecerá a disposição da justiça.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.