Suspeito de matar mãe e padrasto é encontrado enforcado

Considerado o principal suspeito de ter assassinado a mãe e o padrasto, o homem de 32 anos foi encontrado enforcado em uma área rural de Cambuci, noroeste fluminense. Moradores da região viram o corpo e acionaram a polícia local.

 

A mensagem “Minha vó não viu nada” estava escrita na terra. A idosa de 92 anos também estava na residência no momento do crime. Segundo a polícia, ela tem alzheimer e precisou ser hospitalizada.

O veículo do casal estava sendo rastreado pelos agentes e foi encontrado abandonado. Maria Amélia Daflon Vogas, de 64 anos, e Sahid Voga, de 69, foram encontrados mortos na noite de terça-feira (11/06), no bairro Monte Castelo.

 

Segundo a PM, o filho foi visto entrando na residência e saindo em um carro. Familiares do casal informaram à polícia que o assassino era usuário de drogas e teve um desentendimento com a mãe e o padrasto.

 

Segundo a polícia civil, o local onde o homem foi encontrado vai passar por perícia e o corpo por necrópsia. “Todos os indícios são fortes e apontam para autoria dele”, concluiu o delegado André Pinto Lourenço da 108ª DP.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.