Após cobrança judicial, empresa devolve máquina para banco e a deixa na frente da agência

Uma situação inusitada tem chamado a atenção dos moradores – e atrapalhado o trânsito – no município de Duartina (SP), com pouco mais de 12 mil habitantes. Uma empresa da cidade cumpriu um pedido da Justiça e deixou a máquina de bomba de concreto em frente a agência bancária, na região central.

 

O equipamento era financiado pela instituição bancária. O dono da empresa devedora pediu judicialmente para entregar a máquina, pois não efetuaria mais o pagamento das parcelas. Foi então, que a Justiça acatou e solicitou que fosse feita a devolução, o que gerou uma polêmica.

Como o equipamento é de grande porte, a máquina que já está no local desde terça-feira (02/07), o que têm prejudicado o trânsito no centro da cidade.

A bomba de concreto é uma máquina utilizada na construção civil, que agiliza o processo de aplicação do concreto através de dois cilindros que trabalham de forma alternada.

Em nota, o Banco do Brasil informou que a bomba de concreto foi devolvida pelo cliente de forma irregular à agência, após decisão da 37ª Câmara de Direito Privado de São Paulo, e será removida para um depósito.

Fonte: Achei Santa Cruz

Veja vídeo abaixo:

https://youtu.be/4boVxql3Sp4

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.