Mulher passa mal e morre após fazer escova progressiva

O corpo da mulher, de 31 anos, que passou mal e morreu após fazer um procedimento de escova progressiva em um salão de beleza, em Ilha Solteira (SP), foi enterrado no cemitério municipal, na manhã de terça-feira (17/12). O sepultamento de Lidiane Ferreira dos Santos foi feito às 11h.

 

Segundo relatos de familiares da vítima, o procedimento foi realizado no dia 6 de dezembro, porém, ela só foi internada seis dias depois. Lidiane aguardava transferência para a Santa Casa de Araçatuba (SP), mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu na segunda-feira (16/12).

 

Para os familiares, os médicos disseram que uma grande quantidade de formol foi encontrada no corpo dela. Após a morte ser confirmada, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Andradina (SP), onde um exame necroscópico foi realizado. De acordo com o Hospital Regional, o atestado de óbito indicou parada cardiorrespiratória, alergia a produtos químicos, crise convulsiva e hipertensão.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.