Casa onde morava assassino de Emanuelle é incendiada

A casa onde morava Agnaldo Assunção, de 49 anos, assassino da menina Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos, foi incendiada na noite deste domingo (19), na periferia da cidade de Chavantes.

Informações preliminares indicam que ninguém ficou ferido, já que os familiares de Agnaldo, que cometeu suicídio na cadeia, já não estavam mais morando na residência.

Ainda de acordo com as mesmas informações, o incêndio teve início por volta das 21 horas e não se sabe se foi ou não criminoso. Porém, está é a hipótese mais provável devido a revolta da população com o crime que chocou a cidade e ganhar repercussão nacional.

A casa incendiada é mais um episódio da uma história triste, iniciada com o desaparecimento da menina, seguida da prisão de Aguinaldo, que confessou o crime e indicou o local onde enterrou o corpo.

Em seguida à prisão e ao encaminhamento à penitenciária, o assassino confesso apareceu morto na cela onde estava sozinho, possivelmente por suicídio. Depois, foi registrado o episódio de revolta da população que não aceitou o sepultamento no cemitério do município, que fica no Distrito de Irapé. Neste domingo a história tem sua sequencia trágica com o incêndio da casa onde Aguinaldo vivia e cujas causas deverão ser apuradas.

Com informações de Ourinhos Notícias

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.