Professora de Assis morre sob suspeita de dengue hemorrágica

Morreu no final da tarde sexta-feira (14/02) a professora Renata Gonçalves Terribile. Ela estava internada da UTI da Santa Casa de Misericórdia de Assis, com suspeita da dengue hemorrágica.

 

No início da semana a professora passou mal, foi atendida na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, e saiu de lá com o diagnóstico e medicação para sinusite.  Ela chegou a retornar à unidade na quarta-feira e mais uma vez teria recebido o mesmo diagnóstico, conforme relato de uma de suas filhas.

 

Na quinta-feira o quadro de saúde foi agravado e Renata teve de ser internada da UTI da Santa Casa, com a suspeita, não confirmada, de dengue hemorrágica. Durante a madrugada de sexta-feira ela piorou e precisou ser entubada.

 

Por muitos anos Renata trabalhou no banco Itaú e também deu aulas de matemática no Colégio Santa Maria da Ressurreição. No momento, era professora no Anglo Xereta.

 

Casada com Carlos Eduardo Sampaio, deixou as filhas Débora Gonçalves Terribile e Ana Paula Gonçalves Terribile, do seu casamento com Sérgio Terribile (in memoriam), além de uma netinha, Rafaela.

Fonte: Abordagem Notícias

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.