Britânico diz ter tomado uísque com mel para se curar do coronavírus

Um professor britânico diagnosticado com coronavírus na China afirmou, em entrevista ao jornal The Sun, que se curou do vírus tomando uísque quente e mel. Connor Reed, de 25 anos, mora no país asiático há três anos.

 

Segundo o professor, ele foi ao hospital devido a uma forte tosse e por não conseguir respirar. O britânico ficou internado durante duas semanas. “‘Fiquei surpreso quando os médicos me disseram que eu estava com coronavírus. Pensei que ia morrer, mas consegui vencê-lo”, contou.

 

“Usei um inalador para controlar a tosse e tomei uísque quente e mel. É um remédio antiquado, mas parecia funcionar”, explicou Connor. O jovem ainda afirmou que se recusou a tomar antibióticos.

 

O professor também disse que não aceitou a proposta do Reino Unido para voltar ao país em um avião fretado pelo governo. “Eu sou a prova de que o coronavírus pode ser vencido”, afirmou.

 

O britânico também comentou sobre a situação na cidade de Wuhan, epicentro da epidemia. Ele se mudou para a região no ano passado para dar aulas de inglês e relata que o lugar se transformou em uma “cidade fantasma”.

 

“Saí do trabalho e o chefe acha que vamos reabrir em algumas semanas, mas não tenho tanta certeza”, afirmou Connor.

Fonte: IstoÉ

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.