Polícia conclui inquérito e indicia homem que matou a ex e a mãe dela por duplo feminicídio

A Polícia Civil concluiu o inquérito e indiciou o homem que matou a ex-mulher e a ex-sogra em Sabino (SP) no último sábado (07/03) por duplo feminicídio qualificado. O delegado de polícia André Hauy representou pela prisão preventiva, que foi acatada pela Justiça. O suspeito estava preso desde domingo (08/03) na cadeia de Avaí, quando acionou a polícia para se entregar.

 

Segundo o delegado, o acusado já se tornou réu e vai responder pelo crime de duplo feminicídio com qualificadores de motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Ele será levado para o CPP de Bauru.

 

Débora Cristina Pavanelli Mazo, de 27 anos, e a mãe dela Lucia Pavanelli, de 44, foram mortas com tiro na cabeça dentro de casa depois que o ex-marido da jovem, Washington Luís Mello, invadiu o imóvel. O crime aconteceu na véspera do Dia Internacional da Mulher.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o acusado de 34 anos contou à polícia que cometeu o crime porque a vítima o estava proibindo de ver o filho do casal, de 1 ano. Além disso, o delegado informou que Débora já tinha registrado um boletim de ocorrência contra a ex-sogra. Segundo a polícia, a mãe de Washington teria a procurado para falar sobre as visitas à criança e a agredido durante a conversa.

 

De acordo com uma amiga de Débora, Washington não aparentava ser violento. Ela contou ao G1 que sabia que o casal estava tendo algumas divergências na separação, mas que nunca imaginou que o crime pudesse acontecer. Os corpos de Débora e de Lucia foram enterrados no Cemitério Municipal de Sabino no mesmo dia do crime.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.