Moradores denunciaram suspeita após sentirem mau cheiro vindo de imóvel
Foi encontrado na manhã deste sábado (16), em um imóvel na Vila Planalto, em Campo Grande, o corpo de Timotio Pontes Roman, de 62 anos, a 7ª vítima do serial killer Cleber de Souza Carvalho, de 43 anos, pedreiro suspeito de matar ao menos seis pessoas nos últimos cinco anos na cidade.
A Polícia Militar fez o isolamento da área, aguardou a chegada do delegado plantonista, da perícia e do Corpo de Bombeiros, e depois auxiliou na retirada do corpo.
O corpo foi encontrado após denúncias de residentes da região, que reclamavam do mau cheiro vindo do local. A equipe da Força Tática foi informada e constatou que era um corpo em avançado estado de decomposição.
A imprensa da cidade já havia apurado que a lista de vítimas de Cleber poderia crescer, conforme informações do delegado responsável pelas investigações, Carlos Delano, titular da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios). Segundo ele, os crimes foram cometidos da mesma forma, sendo as vítimas mortas com golpes na cabeça e enterradas.
“Ele não tinha uma arma específica para agir. Ele pegava o que tinha e cometia o crime”, disse Delano em entrevista na sexta-feira (15), lembrando que outros homicídios cometidos por Cleber podem ser descobertos. “Essa possibilidade [de mais crimes] não está totalmente descartada”, pontuou.
FONTE: Jornal Midiamax