De acordo com enquete, mais de 55% não aprovam flexibilização da quarentena no Estado de São Paulo

Outros 40,83% votaram que concordam com a medida, enquanto 3,48% se manifestaram favoráveis ao afrouxamento, mas com a ponderação de que deveria ser mais abrangente.

Em uma enquete realizada pelo G1, 55,69% dos votantes disseram que não aprovam a flexibilização da quarentena no Estado de São Paulo.

Já 40,83% votaram que aprovam a medida, enquanto outros 3,48% se manifestaram favoráveis à flexibilização, mas com a ponderação de que deveria ser mais abrangente.

A enquete, que não possui caráter científico, foi realizada entre os dias 29 de maio e 3 de junho de 2020 e contou, no total, com 6.272 votos.

Diante da pergunta “você aprova a flexibilização da quarentena no Estado de São Paulo?”, 3.493 votantes responderam “não”, 2.561 disseram “sim” e 218 opinaram que “sim, mas deveria ser mais abrangente”.

A flexibilização da quarentena teve início na última segunda-feira (1º), com um plano adotado pelo governo do Estado de São Paulo, após 69 dias de restrições ao funcionamento das atividades econômicas como forma de incentivar o isolamento social e prevenir a propagação do coronavírus, causador da Covid-19.

FONTE: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.