PM de Palmital flagra três homens com pedras de crack no Miguel Huertas

A Polícia Militar de Palmital realizou na noite de terça-feira (09/06) uma ação de repressão às drogas na região do conjunto habitacional Miguel Huertas (CDHU) e flagrou três homens com pedras de crack.

Os acusados, todos conhecidos pela prática de delitos, estavam em uma praça e foram abordados por policiais que apuravam denúncia de tráfico no local.

Eles foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, autuados e ganharam o benefício de responder ao processo em liberdade.

O flagrante ocorreu pouco antes das 22 horas na praça localizada entre as ruas Roberto Ronqui e Haroldo Frandsen, em frente à capela de São Francisco.

Policiais foram até o local para apurar denúncia de tráfico e encontraram os dois rapazes de 22 anos e um homem de 34, todos sentados em um banco.

Com o mais velho, estavam R$ 99,75 em dinheiro, que ele alegou ser proveniente de benefício do governo federal. Com os dois jovens não havia nada de ilícito.

Os pms realizaram busca no local onde, conforme denúncia, estaria a droga e encontraram um frasco de vidro contendo em seu interior 7 pedras de crack embrulhadas em plástico, prontas para a venda. O homem de 34 anos assumiu a propriedade do entorpecente, alegando ser para consumo próprio.

Os rapazes também confessaram que consumiram maconha antes da abordagem da Polícia Militar. Os três foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, onde houve o registro da ocorrência de porte de entorpecentes.

O delegado de plantão determinou a apreensão das pedras de crack e do dinheiro para apuração do caso. Os acusados foram ouvidos e liberados após os trabalhos policiais.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.