Segundo a polícia, vítima chegou a quebrar o osso do antebraço. Suspeito tentou fugir, mas foi encontrado e preso.
Um homem foi preso depois de invadir o sítio de uma idosa e tentar estuprá-la na noite desta sexta-feira (12) em Mogi das Cruzes. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h e o suspeito chegou a lutar com a vítima, que teve o antebraço quebrado.
A polícia chegou ao local após ser chamada para atender a uma ocorrência de tentativa de estupro no bairro do Itapety. No local, encontrou a idosa com escoriações pelo corpo e com dor no braço. Ela disse aos policiais que o suspeito invadiu o sítio em que ela mora e eles começaram a lutar.
A vítima relata que o homem a agarrou pelo pescoço e disse que a mataria. Segundo a PM, a idosa chegou a quebrar as unhas arranhando o rosto do suspeito enquanto ele tentativa tirar as roupas dela a força.
Ainda segundo a polícia, a mulher relatou que conseguiu correr para o quintal, mas que o homem a seguiu e a jogou no chão. Eles voltaram a lutar, até que ela conseguiu escapar e o suspeito fugiu por uma trilha de mata fechada.
Após receber as informações sobre características do indivíduo, a polícia seguiu pela trilha e o encontrou abaixado a 300 metros do local do crime. Ele teria resistido à prisão e os agentes precisaram usar força para contê-lo e algemá-lo.
O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e de estupro, crimes agravados por a vítima ser idosa. Ele foi levado à Santa Casa de Mogi das Cruzes, onde foi atendido com escoriações e, em seguido, levado à delegacia.
A vítima foi atendida no Hospital Luzia de Pinho Mello. Além de ferimentos pelo corpo, ela também teve o osso do antebraço esquerdo trincado, mas foi medicada e liberada. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.
FONTE:G1 PORTAL DE NOTICIAS