Um jovem de 19 anos foi preso na noite de terça-feira (16/06) na região central de Campos Novos Paulista pela prática de tráfico de entorpecentes. Ele foi surpreendido por uma equipe da Polícia Militar com porções de crack e dinheiro supostamente obtido com a atividade ilegal. O acusado foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Palmital, onde foi lavrado o flagrante.
De acordo com informações da PM, o flagrante ocorreu pouco depois das 23 horas no cruzamento dar ruas João Botelho de Melo e Treze de Maio. Uma equipe policial fazia patrulhamento e deparou com dois rapazes que, ao perceberem a aproximação da viatura, saíram andando rapidamente em direções opostas. Os pms optaram por abordar o jovem de 19 anos.
Durante busca pessoal, houve a localização dentro do bolso direito da blusa do acusado das 17 pedras de crack, que estavam embaladas e prontas para a venda. Também havia R$ 15,00 em dinheiro trocado. Questionado, ele confessou que havia pegado 25 porções da droga para vender, que teriam sido fornecidas por uma de uma pessoa desconhecida.
O jovem disse também que receberia 5 pedras de crack como pagamento pelo “serviço”. Após a confirmação da prática ilícita, ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Palmital, onde houve o registro do flagrante por tráfico de entorpecentes. Em seguida, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, ficando à disposição da Justiça da Comarca.