Samu constatou que vítima morreu em decorrência de um tiro. Segundo boletim de ocorrência, ele tinha discutido com vizinhos no mesmo dia, em Vitoriana.
A Polícia Civil de Botucatu (SP), através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), investiga a morte de um homem de 31 anos após um churrasco na noite de sábado (22), no distrito de Vitoriana.
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou à polícia que os dois estavam fazendo um churrasco e consumindo bebida alcoólica quando ela passou mal e decidiu se deitar.
Ainda de acordo com o relato da mulher à polícia, por volta das 19h o marido apareceu na porta do quarto e caiu no chão.
Segundo o BO, depois de perceber que o marido não acordava, ela trancou a casa e foi até a residência da mãe, onde acionou o Samu. Os atendentes do serviço constataram que Rosinaldo de Jesus Sousa havia morrido, vítima de um disparo de arma de fogo, e acionaram a PM.
A mulher disse à polícia não percebeu nada de anormal e não viu quem atirou no marido. Ela contou aos policiais que, mais cedo, no mesmo dia, o homem tinha discutido com vizinhos e ameaçado um deles com uma faca.
A perícia foi acionada e a Polícia Civil investiga o caso. Até o início da tarde desta segunda-feira (24), ninguém tinha sido preso.
FONTE: G1













