Homem é brutalmente assassinado na região e tem cabeça esmagada com paralelepípedo

Um homem de 49 anos foi brutalmente assassinado, na madrugada de domingo (20/09), em Bernardino de Campos. Dois jovens, de 20 e 18 anos, são acusados de terem matado José Roberto Ribeiro. O fato foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ourinhos.

De acordo com informações levantadas pelo Passando a Régua, os acusados são João Vitor, 20 e Samuel, 18, que teriam de desentendido com a vítima no local do crime, na Rua das Cerejeiras, 236, na Vila Brasil 3. 

O crime aconteceu por volta das 4h20 da madrugada, quando a vítima teria supostamente “mexido”, com a namorada de Samuel, uma garota de 17 anos.

Samuel e João Vitor foram tirar satisfação com José Roberto Ribeiro e os três entraram em luta corporal, quando jogaram um paralelepípedo (grande pedra) contra José, que caiu, mas conseguiu levantar.

Entretanto os jovens conseguiram derrubar a vítima no chão novamente e jogaram o paralelepípedo em sua cabeça, atingindo na face, que ficou esmagada.

José Roberto foi a óbito no local e a dupla fugiu, mas foi capturada pela Polícia Militar e confessou o crime.

O golpe fatal contra a cabeça da vítima teria sido dado por João Vitor que, junto com Samuel, será encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ambos ficarão à disposição da justiça.

José Roberto tinha passagens pela polícia. Seu corpo deverá ser sepultado neste domingo (20).

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.