Funcionário da Energisa mata ex-mulher em lanchonete e tira a própria vida horas depois

Funcionário da Energisa mata ex-mulher em lanchonete e tira a própria vida horas depois

Vanessa Gonçalves da Silva Santana, de 30 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido no final da tarde de domingo (20/09) no seu local de trabalho, uma lanchonete localizada no CPA 4, em Cuiabá (MT). Ela foi atingida por quatro tiros e morreu antes do socorro chegar.

O ex-marido foi identificado como Erinaldo Rozendo da Costa, de 35 anos. Ele fugiu logo após o crime e foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (21/09). Erinaldo, mais conhecido como Naldinho, era funcionário da Energisa.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 18h40. Vanessa estava no trabalho, uma lanchonete na rua Tuiuiú, quando foi surpreendida pelo ex-marido. Os dois começaram a discutir, quando Erinaldo puxou Vanessa pelos cabelos até o lado de fora da lanchonete, sacou uma arma e atirou ao menos 4 vezes contra ela, que caiu ferida na calçada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Vanessa ainda no local. Erinaldo fugiu

Ainda segundo a PM, Erinaldo foi encontrado morto em um matagal, no Residencial Ana Maria, região do bairro Nova Conquista, na Capital. A moto que ele usou na fuga estava próximo de onde o corpo foi encontrado. A causa da morte ainda não foi informada. A polícia suspeita que Erinaldo tirou a própria vida.

Vanessa que era recém-formada em direito, deixa duas filhas. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: UnicaNews

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.