Com 18 casos confirmados em um único dia, Palmital tem novo recorde do coronavírus

A transmissão do coronavírus mostra que continua em aceleração no município de Palmital. Dados da Secretaria de Saúde mostraram que a doença está batendo sucessivos recordes de vítimas.

Nesta terça-feira (22/09), a Prefeitura confirmou que, em apenas um dia, foram confirmados 18 pacientes com a doença. Este é o maior número desde o início da pandemia. Os boletins epidemiológicos da Prefeitura mostram que a semana começou com 33 novas ocorrências de infectados.

Conforme o Boletim Epidemiológico desta terça, Palmital chegou a 349 casos confirmados. Deste total, 302 estão curados, não transmitindo mais a doença, e 43 permanecem em recuperação, com 39 em isolamento domiciliar e 4 em internação hospitalar. Também há quatro óbitos provocados pela doença.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.