Um adolescente de 15 anos, que não teve seu nome divulgado, morreu após ser esfaqueado em um bar na noite de domingo (11/10), em Aripuanã (MT). O responsável pelo crime ainda tentou fugir, mas também foi morto, ao ser linchado por testemunhas que estavam no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de homicídio.
Ao chegar no local, testemunhas informaram que o suspeito do crime começou a discutir com o adolescente e, em determinado momento, na posse de uma faca, desferiu vários golpes contra ele, deixando-o caído no chão do estabelecimento.
Após cometer o crime, o suspeito tentou fugir em sua moto, mas foi impedido por testemunhas, que o derrubaram e o agrediram com um pedaço de caibro. Devido aos ferimentos, ele acabou não resistindo e morrendo ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, e constatou o óbito de ambos. Um homem de 20 anos, que teve seu nome preservado pela PM, foi preso por espancar o homem que matou o adolescente. A Polícia Civil está investigando o caso.
Fonte: Única News













