Mulher agride e tranca marido para evitar que ele saísse de casa

Uma mulher de 26 anos, que teve seu nome preservado pela PM, foi presa por sequestro e cárcere privado na terça-feira (13/10), no bairro Mapim, em Várzea Grande (MT). A suspeita teria agredido e trancado o marido dentro de casa para impedi-lo de sair.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia, onde uma mulher havia agredido o marido.

Ao chegar no local, os policias encontraram a suspeita alterada, chorando e gritando. Em contanto com o marido, que estava preso em um dos cômodos, ele dizia que a esposa o agrediu fisicamente e o trancou para evitar que ele saísse de casa.

Os policiais tentaram verbalizar com a mulher  para que ela entregasse a chave da casa, e tiveram o pedido negado, abrindo somente a porta para responder à guarnição. A vítima relatou que não conseguia pular, pois possui imobilidade em uma das pernas.

Depois de várias tentativas de verbalização com a suspeita, os policias conseguiram detê-la. Diante da situação, ela foi encaminhada à central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Única News

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.