Homem é baleado e morre em canavial

Segundo os bombeiros, vítima já estava sem vida quando o socorro chegou ao local. Ninguém foi preso e polícia de Tupã vai investigar o caso.

Um homem foi morto na tarde deste sábado (17) em uma fazenda de Iacri (SP). A vítima, que não teve o nome divulgado, foi alvejada com disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem já se encontrava sem vida quando o socorro chegou. As polícias Militar e Civil foram ao local para o registro do caso, início das investigações e buscas por suspeitos.

O crime foi registrado em um canavial e, segundo a polícia, o autor teria chegado atirando com um revólver e fugido logo em seguida.

Ninguém foi preso e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.