Jovem é preso com porções de crack e cocaína na praça São José

Um jovem de 20 anos foi preso na noite de quarta-feira (25/11) por tráfico de drogas em Palmital.  Policiais faziam patrulhamento pela avenida Brasil e, quando chegaram à praça de São José por volta das 20h45, avistaram dois jovens em atitude suspeita.

Os pms observaram que o maior jogou no chão uma caixa de cigarros que continha 15 pedras de crack (2,77 gramas) e um pino de cocaína (0,96 grama), além de R$ 20,00 em dinheiro. Com o adolescente de 17 anos que o acompanhava, detido na noite anterior no mesmo local em ocorrência de tráfico, havia apenas R$ 40,00.

Os dois foram levados à Polícia Civil. O rapaz, que já havia sido preso anteriormente por tráfico, teve a prisão em flagrante decretada e foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia. O adolescente foi liberado.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.