Chuva com fortes ventos causa a queda de árvores em Palmital

As chuvas que atingiram Palmital e região na tarde desta segunda-feira causaram transtornos à população. As precipitações de grande volume e os fortes ventos causaram a queda de árvores em diferentes pontos da cidade, além da quebra de muitos galhos.

Em frente da Secretaria Municipal de Saúde, no cruzamento das ruas Francisco Severino da Costa e João Leone, houve a queda de uma árvore. Mais duas tombaram na rua José de Campos Leite, sendo uma no cruzamento com a avenida Reginalda Leão (esquina do Asilo) e outra nas proximidades da rua Joaquim Nascimento Lourenço.

Segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura, Pedro Kirnew, foram de sete a oito árvores que tombaram. Em todos os casos, a base rachou por não suportar a força da tempestade. Houve também, segundo ele, a quebra de muitos galhos.

Pedro disse que, logo após a constatação das quedas, as equipes da Prefeitura foram acionadas para fazer o corte das árvores e desobstruir as ruas. Posteriormente, haverá a coleta dos galhos e troncos.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.