Vândalos quebram quase 20 postes de iluminação em praça

Pelo menos 18 postes de iluminação foram alvos de vandalismo na madrugada desta terça-feira (29) na Praça Pedro de Toledo, em Garça (SP).

Segundo a prefeitura, os postes foram quebrados e arrancados por um grupo de pessoas no início da madrugada. A Polícia Militar foi acionada pela secretária de Saúde da cidade, que mora em frente à praça, e também pela central de monitoramento de câmeras que funciona na cidade.

Praça de Garça sofre com vandalismo contra postes de iluminação

Praça de Garça sofre com vandalismo contra postes de iluminação

A prefeitura informou que registrou um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado pela Polícia Civil. Equipes foram até o local na manhã desta terça-feira (29) para remover os postes e levá-los para o conserto.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Reginaldo Moreti, vários dos postes foram totalmente danificados, o que impediria o seu conserto. O prejuízo estimado para recuperar todo o sistema de iluminação é de R$ 10 mil.

Moreti disse ainda que imagens das câmeras de segurança do sistema público de monitoramento já foram entregues para a polícia. Segundo ele, já há suspeitos do crime de dano ao patrimônio público sendo investigados e procurados.

Pelo menos 12 postes foram danificados na madrugada desta terça-feira (29) em Garça — Foto: Prefeitura de Garça/Divulgação

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.