Mortes confirmadas por Covid-19 no centro-oeste paulista nesta terça-feira, 29 de dezembro

Arco-Íris registra a primeira morte na cidade; Bauru, Marília, Jaú, Tupã, Assis, Pederneiras, Garça, Bariri e Echaporã também têm casos. Região soma 1.401 mortes pelo coronavírus.

Cidades do centro-oeste paulista registraram mortes por Covid-19 nesta terça-feira (29). A região contabiliza 1.401 óbitos em 88 municípios.

Desde o início da pandemia, 85.225 casos positivos de coronavírus foram confirmados em 100 cidades, sendo que 77.567 pessoas já se curaram da doença. Confira as atualizações:

Arco-Íris

Arco-Íris registra primeira morte por Covid — Foto: Prefeitura de Arco-Íris/Divulgação
Arco-Íris registra primeira morte por Covid

A Prefeitura de Arco-Íris informou nesta terça-feira (29) a primeira morte de um morador provocada por complicações da Covid-19. A paciente é uma indígena de 62 que estava internada em Tupã. Arco-Íris registra 23 casos confirmados da doença e outros cinco casos considerados suspeitos, à espera de confirmação. Até agora, 21 moradores conseguiram se curar.

Bauru

Covid Bauru — Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação
Covid Bauru

A Prefeitura de Bauru informou nesta terça-feira (29) a 296ª morte de um morador provocada por complicações da Covid-19.

A vítima é uma mulher de 49 anos, que tinha câncer e apresentou início dos sintomas no dia 23 de novembro. A paciente morreu nesta segunda-feira (28) em um hospital privado da cidade onde ela estava internada.

Bauru registra 20.490 casos confirmados da doença, além de outros 368 casos considerados suspeitos, à espera de confirmação. Até agora, 17.410 bauruenses conseguiram se curar.

Marília

Covid Marília — Foto: Prefeitura de Marília/Divulgação
Covid Marília

A prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informou nesta terça-feira (28) mais três mortes por Covid-19 na cidade, chegando ao total de 105 óbitos pela doença desde o início da pandemia.

Uma das vítimas é um homem, de 87 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular e diabetes como condição de risco. Ele teve início de sintomas no dia 7 de dezembro e morreu no domingo (27) no Hospital das Clínicas.

Já uma mulher de 75 anos teve avanço mais rápido da doença. Ela teve início dos sintomas no último dia 21 de dezembro e também morreu no domingo (27). Ela estava internada na Santa Casa e sofria de doença cardiovascular, diabetes e obesidade.

A terceira vítima é um homem, de 59 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes. Ele teve início dos sintomas no dia 22 de novembro e morreu na segunda-feira (28) em um hospital particular onde estava internado.

Desde o início da pandemia, Marília registra 7.811 casos positivos de coronavírus, além de outros 2.100 casos considerados suspeitos, à espera de confirmação. Há uma morte sob investigação e 7.436 marilienses já estão curados da doença.

Jaú

Covid Jaú — Foto: Prefeitura de Jaú/Divulgação
Covid Jaú

A Prefeitura de Jaú informou nesta terça-feira (29) a 96ª morte de um morador provocada por complicações da Covid-19. Não foram informados detalhes da vítima. A cidade soma 4.576 casos confirmados da doença, além de outros 169 casos considerados suspeitos, à espera de confirmação. Até agora, 4.209 jauenses conseguiram se curar.

Tupã

Covid Tupã — Foto: Prefeitura de Tupã/Divugação
Covid Tupã

A Prefeitura de Tupã informou nesta terça-feira (29) a 56ª morte de um morador provocada por complicações da Covid-19. A vítima é uma mulher de 67 anos. A cidade soma 1.726 casos confirmados da doença, além de outros 123 casos considerados suspeitos, à espera de confirmação. Até agora, 1.586 moradores conseguiram se curar.

Assis

A Prefeitura de Assis informou nesta terça-feira (29) a 38ª morte de um morador provocada por complicações da Covid-19. A vítima é um homem de 38 anos. A cidade contabiliza 2.559 casos confirmados da doença, além de outros 60 considerados suspeitos, à espera de confirmação. Há uma morte em investigação e, até agora, 2.263 assisenses conseguiram se curar.

Garça

Boletim epidemiológico de Garça, ainda sem o registro da 24ª morte, informada no fim da tarde desta terça-feira — Foto: Prefeitura de Garça/Divulgação
Boletim epidemiológico de Garça, ainda sem o registro da 24ª morte, informada no fim da tarde desta terça-feira

A Prefeitura de Garça informou nesta terça-feira (29) a 24ª morte de um morador provocada por complicações da Covid-19.

A vítima é uma mulher de 64 anos que tinha outras comorbidades e deu entrada na UPA de Garça no último dia 25 e foi encaminhada para a UTI do Hospital das Clínicas de Marília. No mesmo dia ela morreu por complicações da doença.

A cidade contabiliza 975 casos confirmados da doença, além de outros 123 considerados suspeitos, à espera de confirmação. Até agora, 745 garçenses conseguiram se curar.

Bariri

A Prefeitura de Bariri informou nesta terça-feira (29) a 28ª morte de um morador provocada por complicações da Covid-19. A vítima é uma mulher de 91 anos, moradora do centro da cidade. Bariri contabiliza 1.456 casos confirmados da doença, além de outros 12 considerados suspeitos, à espera de confirmação. Até agora, 1.419 moradores conseguiram se curar.

Pederneiras

Covid Pederneiras — Foto: Prefeitura de Pederneiras/Divulgação
Covid Pederneiras

A Prefeitura de Pederneiras informou nesta terça-feira (29) duas novas mortes de moradores provocadas por complicações da Covid-19. Com isso, a cidade soma 29 óbitos na atual pandemia.

As vítimas são duas mulheres, de 36 e 74 anos, que tinham outras comorbidades e estavam internadas na Santa Casa da cidade.

Pederneiras contabiliza 1.661 casos confirmados da doença, além de outros 68 casos considerados suspeitos, à espera de confirmação. Até agora, 1.551 moradores conseguiram vencer a Covid-19.

Echaporã

Covid Echaporã — Foto: Prefeitura de Echaporã/Divulgação
Covid Echaporã

A Prefeitura de Echaporã informou nesta terça-feira (29) a segunda morte de um morador provocada por complicações da Covid-19. Não foram informados detalhes da vítima. A cidade contabiliza 83 casos confirmados da doença, além de outros 13 casos considerados suspeitos, à espera de confirmação. Até agora, 69 moradores conseguiram se curar.

FONTE: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.