Caminhão-pipa vira e esmaga duas crianças em estrada rural em Salto Grande

Um caminhão-pipa virou sobre duas crianças na tarde desta quinta-feira (04/02) em uma estrada rural de Salto Grande. Ambas teriam morrido esmagadas no acidente, ocorrido na Água do Paulista.

As crianças, que teriam entre 8 e 9 anos, não tiveram a identificação divulgada, mas informações apontam que uma delas é filha do proprietário da fazenda e a outra de um funcionário  do local.

O Corpo de Bombeiros de Ourinhos está no local e junto com uma equipe da Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart) trabalha no resgate das vítimas, que já estariam sem vida.

As circunstâncias em que o caminhão virou ainda serão investigadas. Tudo indica que as crianças estavam em cima do veículo, quando capotou. O acidente aconteceu por volta das 15h50.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.