Ator Edson Montenegro morre de covid-19 em São Paulo

Morreu neste domingo (21) o ator Edson Montenegro, aos 63 anos, vítima da covid-19. A informação foi confirmada nas redes sociais da filha do ator, Juliana Tavares. Edson estava internado no Hospital Paulistano na Bela Vista, em São Paulo, intubado em razão do comprometimento de seus pulmões. “Meu pai descansou”, escreveu ela.

Edson participou do filme Cidade de Deus (2002) como o pai de Buscapé. Também atuou em novelas como Apocalipse (TV Record, 2017), Cúmplices de um Resgate (SBT, 2015) e da minissérie Dona Flor e seus Dois Maridos (TV Globo, 1998). Atualmente, Edson estava no espetáculo Donna Summer Musical, em São Paulo.

Em entrevista para a coluna da Patrícia Kogut, no jornal O Globo, neste sábado (20) Leonardo Tavares, filho de Edson, disse que o pai foi internado duas semanas depois de ser contaminado. Ele já estava com 55% dos pulmões comprometidos pela doença.

FONTE: ISTOÉ

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.