Funcionária pública e comerciante, que perdeu a esposa no sábado passado, morreram hoje em Assis
Dois moradores de Cândido Mota morreram neste sábado, 27, vítimas do Novo Coronavírus, elevando para 36 o número de vítimas da Covid-19 confirmadas na cidade. A 35ª vítima foi a funcionária pública aposentada, Izaíra Dias Josepetti, esposa do ex-secretário de educação do Município, Celso Josepetti. O comerciante Ângelo André Tristão foi a 36ª, ele que havia perdido a esposa no sábado passado para a mesma doença.
Izaíra ficou internada por 15 dias no Hospital Maternidade de Assis e na última semana foi mantida na UTI. Com complicações renais, morreu na tarde deste sábado, 27. Ângelo Tristão ficou internado durante três semanas e sequer soube do falecimento de sua esposa, a maquiadora Isabela Prando, 39, ocorrido no último sábado, 20.
O primo de Isabela, o cabeleireiro Rogério Prando Ribeiro, de 41 anos, que trabalhava com ela no mesmo salão, faleceu de Coronavírus na quinta-feira, 25, somando três mortos da mesma família em uma semana.
Nos últimos sete dias Cândido Mota registrou 11 mortes por Covid-19, elevando para 36 o número de vítimas fatais, com maior concentração de casos confirmados e mortes em março, repetindo uma tendência que se verifica em todo o país.












