Clarice Piovezani, viúva de Oswaldo Ravagnani, morre aos 75 anos com Covid em Itu

A Secretaria de Saúde de Palmital confirmou na manhã desta sexta-feira (09/04) uma segunda morte de pessoa residente no município por coronavírus.

A dona-de-casa Clarice Antônia Piovezani Ravagnani, de 75 anos, faleceu na noite de quinta-feira (08/04) após permanecer seis dias internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital em Itu.

Clarice foi a 27ª vítima da doença no município e estava internada desde o dia 31 de março em um hospital de campanha em Itu. Viúva de Oswaldo Ravagnani, que era o mais antigo funcionário da Prefeitura e que faleceu em junho de 2008, ela contraiu a Covid-19 em viagem para visitar a filha durante a Semana Santa no município da região de Sorocaba.

Clarice foi intubada no último sábado (03/04) e levada para a UTI, onde foi a óbito por volta das 18 horas de quinta-feira (08/04), por parada cardiorrespiratória. Seu corpo foi transladado para Palmital e sepultado na manhã desta sexta-feira (09/04).

Clarice deixou os filhos Mariângela e Rodrigo, o genro Reginaldo e a neta Ana Júlia. Os familiares também foram contaminados pela Covid e se recuperam da doença.

A Secretaria de Saúde confirmou na manhã desta sexta-feira (09/04) outra morte por Covid. Um homem de 63 anos, que estava internado na ala de isolamento da Santa Casa de Misericórdia, foi a óbito por volta das 5 horas. Ele não estava intubado e recebia oxigênio por meio de cateter.

O município de Palmital chegou a 28 óbitos causados pela doença desde o início da pandemia. Somente neste ano, foram 20 falecimentos. Onze casos ocorreram somente no mês de março.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.