Mototaxista foi morta com 25 facadas durante assalto cometido por foragido de saída temporária, diz polícia

Homem foi preso ao ser flagrado com moto da vítima em Tabatinga (SP). Segundo a polícia, ele cumpria pena por furto e tráfico de drogas em regime semiaberto e não voltou da ‘saidinha’ do Dia das Mães.


A mototaxista Izilda Aparecida Ota Linares, de 49 anos, morta durante um assalto, foi golpeada com pelo menos 25 facadas, segundo informou a polícia.

O crime foi registrado na sexta-feira (28). O suspeito, um detento foragido da Justiça, se passou por cliente e estava na garupa da moto em uma corrida na zona rural.

Contudo, durante o trajeto, a vítima foi agredida em uma estrada de terra próxima ao bairro Vila Maria.

Além das agressões, Izilda foi atingida com as facadas no peito e nas costas. Moradores encontraram a vítima e acionaram a polícia. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem foi preso no dia seguinte, no sábado (29), em Tabatinga (SP), com a moto da vítima. Ele teve a prisão preventiva decretada no domingo (30).

Ainda de acordo com a polícia, o homem era foragido da Justiça e não voltou para a Penitenciária de Álvaro de Carvalho, onde cumpria pena em regime semiaberto por furto e tráfico de drogas, depois da última “saidinha” do Dia das Mães.

Ao ser levado para a delegacia, ele ficou em silêncio durante o depoimento, segundo o delegado Marcelo Gambi Alves, responsável pelo caso.

A Polícia Científica também esteve no local onde Izilda foi encontrada, e a faca utilizada no crime ainda não foi localizada. O caso é investigado como latrocínio.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.