Palmital tem agência bancária fechada pela terceira vez depois de caso de Covid-19

O Bradesco suspendeu na tarde de terça-feira (01/06) o atendimento em sua agência de Palmital depois que um funcionário testou positivo para o coronavírus. Até o setor de autoatendimento teve as portas fechadas no início da tarde, impedindo a utilização dos caixas eletrônicos.

.

Esta é a terceira ocorrência do tipo na instituição que funciona no centro da cidade. É o segundo fechamento da agência em menos de um mês, pois já havia sido interditada em 7 de abril. O caso foi confirmado pela Secretaria de Saúde da Prefeitura e pelo Sindicato dos Bancários da Região de Assis.

.

A vítima da Covid-19 é um funcionário residente em Palmital que testou positivo e foi afastado do trabalho. O presidente do Sindicato dos Bancários, Fábio Escobar, informou que, conforme apurado na instituição, a agência permanecerá fechada nesta quarta (02/06), quando as instalações passam por processo de higienização para evitar risco de contágio da doença.

.

A agência permanecerá fechada na quinta-feira (03/06) devido ao feriado de Corpus Christi. A previsão, conforme o representante do sindicato, é de que as atividades sejam retomadas na sexta-feira (04/06) com a prestação de serviços aos clientes na área interna e no setor de autoatendimento.

.

Cartazes afixados na porta da agência informam sobre o fechamento e orientam que clientes procurem os serviços de caixa eletrônico ou atendimento presencial nas unidades Cândido Mota e Ibirarema. Conforme informativo da instituição, os correntistas também podem utilizar os canais digitais por meio de site na internet e aplicativo de celular.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.