A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte de um aposentado de 67 anos ocorrida no domingo (18/07) em vicinal da zona rural de Palmital. O óbito, conforme investigação inicial, teria ocorrido após acidente de moto.
.
Policiais militares foram acionados pouco depois das 18 horas para atender ocorrência na vicinal que dá acesso à capela de São Roque, na Água dos Thomés. O aposentado Benedito Pereira, já em aparente estado de óbito, estava caído junto da Honda CG 125 vermelha.
.
Os policiais suspeitaram inicialmente que a morte do aposentado, residente em propriedade na Água dos Thomés, havia ocorrido algumas horas antes da localização. A Polícia Civil foi acionada e enviou uma equipe do Instituto de Criminalística para realizar a perícia no local.
.
O delegado Mateus Silva informou que os laudos do IML vão apontar se Benedito sofreu um mal súbito ou morreu em decorrência de lesão interna. “O capacete estava fora da cabeça e, pelo lapso de tempo até a localização, o corpo já apresentava rigidez cadavérica”, informou o delegado.
.
O corpo foi removido para o IML de Assis, para necropsia. Benedito, que era solteiro e não tinha filhos, foi velado na Funerária Santa Terezinha e sepultado na tarde de segunda-feira (19/07) no Cemitério Municipal de Palmital.
Confira mais detalhes na versão impressa do JC