Prefeitura e Senai recebem inscrições para o curso de auxiliar administrativo em Palmital

A Prefeitura de Palmital está realizando importantes ações na área de atendimento ao cidadão, com a oferta de serviços de qualidade para quem busca uma colocação no mercado de trabalho e oportunidades de qualificação profissional.

.

Nesta semana, por meio da parceria com o Senai, foram abertas as inscrições para o curso de auxiliar administrativo, com 32 vagas para alunos do município. As inscrições serão recebidas até a próxima sexta-feira (13 de agosto) na Central do Cidadão, que funciona na antiga estação da Fepasa.

.

O atendimento ocorre das 9 às 17 horas. Os candidatos deverão preencher ficha e a declaração de gratuidade, além de apresentar o documento de identificação (RG e CPF ou CNH) e comprovante de residência. É necessário ter mais de 16 anos e ensino fundamental completo.

.

A carga horária será de 160 horas. Os alunos serão divididos em duas turmas que iniciarão as atividades entre os dias 23 e 24 de agosto. Cada grupo realizará aulas três vezes por semana no período das 19 às 22 horas.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.