A tensão da família da assisense Amanda Gomes Frioli, de 39 anos, chegou ao fim. Desaparecida desde o dia 16 de agosto, ela foi encontrada na manhã de sábado (21/08) por ciclistas que passavam pela área do Distrito de Sussuí, em Palmital e abordada por eles.
Segundo uma sobrinha, ela estava sentada, encostada em uma árvore. A família sente-se aliviada e agradecida a todos os que compartilharam o desaparecimento, pois finalmente Amanda volta para o convívio familiar. Ela tem uma filha de 15 anos e um filho de cinco.
A mulher saiu de casa, na Vila Ribeiro, por conta própria, na manhã da segunda-feira (16 de agosto) deixando lá seu celular e cartão de crédito. O carro dela foi abandonado em uma Unidade Básica de Saúde de Assis, com a chave na ignição, contendo o recado para que a família assistisse a um vídeo que deixou gravado no notebook, através do qual se despede e pede que seja perdoada por ter ido embora.
“Ela está viva e bem. Graças a Deus voltou para casa e acabou o nosso desespero”, citou a sobrinha.
Fonte: Abordagem Notícias