Um mecânico de 58 anos foi preso na tarde de domingo, 19 de setembro, por violência doméstica, lesão corporal e ameaça contra a filha de 17 anos e a esposa, de 43, em Ourinhos.
De acordo com o registro de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 13h55 no Jardim do Sol. L. W. O. teria agredido a filha com um chute na barriga logo após a jovem revelar que estava grávida de aproximadamente três meses.
A mãe da adolescente contou que presenciou e tentou intervir para evitar as agressões contra a sua filha e o mecânico também a agrediu. A mulher disse que não é a primeira vez que ela e a filha são agredidas fisicamente e moralmente pelo homem.
Ainda segundo a mulher, ao saber que ela havia acionado os policiais militares, o mecânico ameaçou as duas de morte, dizendo “depois eu pego e mato vocês”.
A jovem foi socorrida, pois se queixava de dores abdominais, e levada à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. Após ser examinada, não foi constatada nenhuma lesão externa, ou interna em seu corpo.
O mecânico foi autuado em flagrante. Foi arbitrada uma fiança criminal de R$2 mil, que não foi paga e acabou encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficou á disposição da Justiça.
Fonte: Passando a Régua












