Criança é baleada pelo irmão durante ‘brincadeira’ com arma

Uma criança de oito anos foi baleada acidentalmente pelo irmão, de 14 anos, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde de sábado (02/10).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente brincava com a arma do pai quando ela disparou, atingindo o peito da criança. Trata-se de um tipo de espingarda.

Ela foi levada primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, e depois seguiu de helicóptero para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi apreendido. O pai dele foi preso por porte ilegal de arma. Segundo o boletim de ocorrência, ele ganhou a espingarda de uma cliente, achou que ela não funcionava e deu nas mãos do filho para que ele brincasse com o caçula.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.