Uma briga de casal acabou no pronto-atendimento médico por conta da agressividade do ocorrido. Uma mulher ficou ferida após ter sido agredida durante uma desavença com seu marido, que na ocasião, chegou a jogar óleo quente nela.
O caso foi registrado na noite de quarta-feira (13/10), mas divulgado só no sábado (16/10), no Distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia (MT).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher estava preparando a comida, quando o marido começou a insulta-la pelo cardápio que ela estava fazendo, e após grande discussão, ele pegou uma panela com óleo quente e jogou na vítima. Para revidar, ela fez o mesmo.
A mulher foi socorrida pelo PSF de Espigão do Leste onde recebeu medicação e curativos.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar é o caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Fonte: Única News












