Um homem foi preso no início da tarde desta quinta-feira (16/12) como suspeito do furto de uma caminhonete em Palmital. O veículo, que teve danos na parte frontal depois de bater em um poste em Platina, pertence a um agricultor de 44 anos e foi levado pela manhã quando estava estacionado na vicinal de acesso a Sussuí.
De acordo com registros policiais, a Chevrolet D10 bege, do ano 1984 e placas de Palmital, estava estacionada na estrada ao lado de uma plantação onde o proprietário estava trabalhando em uma lavoura com o pai e um funcionário. Pouco depois das 10 horas, um indivíduo desconhecido se aproximou do veículo, colocou a bicicleta sobre a carroceria de madeira e deu partida, fugindo em seguida.
A PM foi acionada para o atendimento inicial e um representante do agricultor esteve na Delegacia de Palmital para prestar a queixa do furto. Posteriormente, no início da tarde, o veículo bateu contra um poste na cidade de Platina. O suspeito, cuja idade não foi informada, foi encaminhado para autuação na Polícia Civil. Até a conclusão deste texto, às 15h45, a ocorrência ainda estava sendo registrada.












